|
Quem Somos : Evandro Dalben : Como Funciona : Acontecendo : Blog (Diário de Bordo) : Fórum (Relatos Viagens) : FAQ : |
|
Site hospedado por PISTEIROS.com.br
Brasil / South America
Texto by Milene Fischer Martins:
Essa é longa!.
Segue las fotinhos do KTM Beach - Balneário Camboriú / 2012:
Quinta a noite como tava todo mundo meio cansado, só fomos no Bar/Restaurante Chaplin comer uns petriscois e tomar umas.
Na sexta fomos as compras prá fazermos um churras no Hotel.
O pessoal do Hotel tem uma boa estrutura prá quem quiser fazer algo lá. Disponibilizam mesas/cadeiras/louças etc e tal. Muito bacana isso.
Áté 5hs da tarde, de sexta, nada do FOX chegar, lá pelas 9hs da noite o moçoilo e a namorada chegaram.
PUTZ Grila! Eu queria trucidar os dois - rsrsrsr
Mas chegaram bem, isso é o que importa!
No sábado a intenção foi de ir fazer a Interpraias, daí o FOX levou-nos a fazer um off-road, onde o Broqueio resolveu adquirir um propriedade pelo caminho depois de um bom rolê por estradinhas de terra do interior, como o o Thomas e o Raposo estavam ansiosos prá ver a 19ª Festa Nacional do Jeep - a FENAJEEP, maior festa jipeira do Brasil, que estava sendo realizada em Brusque, mais do que ficarmos passeando, fomos direto prá Brusque, e eu fui junto, já que eu tava no carro com eles e o Broqueio logo juntou-se a nós.
Daí nos separamos do Rodrigo e do FOX e Flávia (namorada do FOX).
Chegando em Brusque o Rodrigo já estava or lá e juntou-se a nós e o FOX e a Flávia continuaram com o passeio deles.
Prá quem quer saber mais, segue link:
http://www.fenajeep.com/web/index.php
No final da tarde voltamos e fizemos mais um churras no Hotel.
Veja mais fotos como esta em Site hospedado por PISTEIROS.com.br
Daí veio a Fernanda e a mãe dela.
A Fernanda é jornalista e escritora, que escreveu um livro sobre Motociclismo, com o nome de : Histórias de Nobres Cavaleiros. foi lá conheceu o pessoal e vendeu alguns livros, é claro né!!!!
Mas o livro é muito legal, como já tinha escrito num e-mail anterior aqui.
Domingo de manhã, lá pelas 8hs tava quase todo mundo de pé.
Os primeiros a irem embora foram o Thomas, o Broqueio e o Raposo, depois foi o FOX e a Flávia, e por último o Rodrigo.
Daí eu fui bater pernas em Cambuka - hehehehe, ver o mar de perto e ir até o Camelódromo.
Fui nos dois que tem lá, mas há uns tempos atrás lá tinha muita coisa made in Paraguai e contrabandeada, mas agora tem muita barraquinha que vende óculos, roupas, tenis e relógios, mas tudo com preço das lojas da cidade mesmo.
A única pirataria que tem lá são CD´s e DVD´s. Os DVD´s tão cobrando 5,00 e se vc levasse 4 DVD´s ganha 1 de grátis.
Daí acabei indo almoçar com minha amiga Dalva, lá no Bar/Restaurante Chaplin e 15 prás 5hs peguei o busão prá voltar prá Jaraguá.
Peguei aquele famoso pinga-pina que entrava em tudo que era canto, cheguei em casa as 21hs. UFA!!!
Foi um super feriadão, tempo bom, sábado um frio du kapeta lá na FENAJEEP, que quase me congelei - rsrsrs, mas foi tudo muito divertido, e ter a companhia dos amigos é algo fascinante prá mim.
Obrigada de coração a todos vcs que vieram, gostei demais.
Bjks mil e uma ótima semana para todos.
Tags:

Permalink Responder até Evandro Dalben (19 93113070) em 12 junho 2012 at 19:34
Obrigado MI, pela organização do Evento !
Vamos colocar as fotos e algumas musicas daquelas que estavam tocando no DVD e mandar pra galera !
FOX

Permalink Responder até Milene Fischer Martins em 12 junho 2012 at 23:52
Ok, gostei de tua sugestão. Precisando de algo é só falar.
Abraços millllllllllllllllllllll.
|
Para se inscrever, preencha! requisitando sua confirmação. |
Adquira sua camista Personalizada Pisteiros ! Solicite a sua por e-mail.
Valor R$85,00 + R$15,00 (correio) ou retire aqui na Sede Social dos Pisteiros
© 2013 Criado por Evandro Dalben (19 93113070).